Pessoal

Para maiores informações visite perfil no Facebook.

Profissional

O Blog

 

31 de março de 2010

Help Desk On-line

Nem sei o que dizer, estou chorando de ir a 40 minutos!!!

Conversa no MSN!
[13:35] Patricia Basso: como é que eu faço pra copiar uma página da internet e mostrar pra vc?
[13:38] Patricia Basso: entrei no orkut, e tinha uma mensagem em vermelho, escrito assim: "Que feio, servidor! Vc não pode fazer isso"
[13:38] Patricia Basso: aí dei um atualizar, e entrou normal
[13:38] Patricia Basso: não entendi nada
[13:38] Cruca ®: no canto superior direito do teclado tem um tecla PRINT SCREEN ela copia a tela, dai é só vc colar no WORD e me mandar por e-mail...
[13:39] Cruca ®: Já esse problema ai, não tem nada a ver com você, como o proprio Google diz foi um erro no SERVIDOR
[13:39] Patricia Basso: ok, me basta
[13:40] Patricia Basso: é que eu também sou servidor (pública) e sei lá, fiquei pensando: "Será que é comigo?"
[13:40] Cruca ®: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[13:40] Cruca ®: Essa eu vou contar pra TODO MUNDO!!
[13:41] Cruca ®: vou até colocar no Twitter
[13:41] Patricia Basso: vá se foder